Trabalhos

I Congresso Gaúcho de Cuidados Paliativos
V Congresso Sul-Brasileiro de Dor








NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Inscrição de trabalhos científicos:
• 28 de junho de 2018 – prazo final para inscrição de resumos. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 31/07/2018.
• As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento.
• Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.
• O autor relator do trabalho deverá estar cadastrado no sistema de inscrições do Congresso no momento do envio do trabalho, com a inscrição paga.
• Número máximo de trabalhos por autor relator: 02 (dois).
• Número máximo de autores por trabalho: 6 autores (autor principal mais 05 co-autores).

Critérios para envio de Resumos:
• Tamanho do texto: MAXIMO 3.000 caracteres (com espaço, incluindo 2 referências bibliográficas)
• Conter Título, Introdução, Objetivo(s), Material e Método, Resultados e Conclusões.
• É obrigatória a informação da aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da Instituição onde o estudo foi desenvolvido, deve ser incluído o número de registro do estudo na Plataforma Brasil. Trabalhos que não observarem este item, não serão avaliados.
• Todos os resumos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta de membros indicados pela Coordenação Científica do evento.
• Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo não poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação. Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.

Os trabalhos serão apresentados em formato de pôster. Após a liberação dos resultados serão disponibilizadas as orientações do formato do pôster.

Divulgação dos resultados:
• A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.
• Somente o autor principal receberá o resultado por e-mail
• O resultado também estará disponível na área reservada do autor relator, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor que submeteu o trabalho, acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.
• Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

Certificados:
• O trabalho aprovado e exposto no evento receberá 01 certificado com o nome do autor principal e o nome de todos os co-autores cadastrados no momento da submissão.
• Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.
• Os certificados não estarão disponíveis aos co-autores, independente de estarem cadastrados no sistema. É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no sistema online e repassar aos co-autores.
• Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma.
• É de responsabilidade do autor principal cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições.
• A inscrição de trabalhos deve ser feita diretamente na área do inscrito na aba ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.